Condições de reserva

Reserva online e pagamento

O montante do aluguer é pago na totalidade no site por cartão de crédito, por pay pal ou transferência. Os preços e as disponibilidades podem variar até a confirmação e o pagamento da sua reserva.

Promoção: As promoções não são acumulativas, salvo indicação em contrário.

Taxa de reserva: A nossa taxa de reserva corresponde a 10% do valor da estadia e é acrescentada automaticamente ao preço final.

Caução

Por motivos de segurança, pedimos uma caução através os dados do cartão de crédito. Os dados serão destruídos uma semana depois da sua saída se não houver danos constatados no apartamento. Pode optar por deixar a caução em dinheiro entregue no dia do check-in. O valor é devolvido no dia do check-out se não houver danos no apartamento. Caso contrário, o montante dos danos serão deduzidos do valor entregue em mão. O montante da caução é comunicada no ato da reserva.

Política de cancelamento

cancelamento por parte do cliente

O cancelamento da reserva deve ser-nos comunicado por e-mail para information@lisbonnecollection.com, ou por correio para: Lisbonne Collection - Mediação Imobiliária & Serviços, Lda. Rua Senhora do Monte, 38C 1170-361 Lisboa.

Todas as despesas referentes ao reembolso são suportadas pelos hóspedes. Aconselhamos de subscrever um seguro de cancelamento.

Cancelamento por parte de Lisbonne Collection

Será reembolsado o montante total pago pelos hóspedes.

Capacidade máxima de ocupação

O número de hóspedes não deve ultrapassar a capacidade máxima indicada no anúncio salvo para crianças menores de 2 anos. Os hóspedes devem indicar-nos o número de hóspedes e idade.

Check-in / check-out

Check-in

Deve chegar no apartamento no dia previsto na reserva.

O check-in realiza-se a partir das 16h até às 22h sem custo extra.

Será cobrada uma taxa adicional de 40€ para a chegada depois das 22h00. Nesse caso, agradecemos que nos avise por telefone: +351 218 295 650 ou por e-mail information@lisbonnecollection.com.

Se chegar antes das 16h, oferecemos a possibilidade, para seu conforto de deixar as suas malas no nosso escritório até que o apartamento esteja pronto.

Antes da sua chegada ao alojamento, deve enviar-nos uma cópia do seu documento de identificação (Passaporte ou BI) para o seguinte e-mail: information@lisbonnecollection.com. Caso não o envie, podemos sempre tirar uma fotocópia do seu documento de identificação aquando a sua chegada.

Check-out

Os hóspedes devem sair do apartamento até às 10h. Se sair de madrugada e não nos for possível realizar o check-out, no prazo máximo de 1 semana destruiremos os dados do cartão de crédito referente à caução, caso não forem constatados danos no alojamento. Se entregou uma caução em dinheiro, devolveremos a sua caução no prazo máximo de uma semana após verificar que não houve nenhum estrago no alojamento.

Limpeza e manutenção

O apartamento é limpo antes da chegada dos hóspedes. Ao sair, os hóspedes devem deixar o apartamento num estado de limpeza razoável. A limpeza e a roupa de casa estão incluídas no preço da estadia.

Comportamento

Todos os hospedes comprometem-se a respeitar as regras da casa, e não ir em contra a lei e/ou pôr em perigo a saúde de outrem. Não se esqueça de que irá permanecer em edifícios residenciais. Os hóspedes que estiverem em apartamentos da Lisbonne Collection devem tomar em consideração que a realização de festas e/ou ouvir música muito alto pode incomodar os vizinhos. Se os vizinhos se queixarem à polícia, os hóspedes poderão ter de abandonar imediatamente o apartamento com perda da totalidade dos valores já pagos pela estadia do apartamento.

Salvo instrução em contrário, não é permitido fumar nos apartamentos.

Animais de estimação

Salvo instrução em contrário, não é permitida a entrada de animais nos apartamentos. Se houver autorização prévia do proprietário, os animais não podem subir nas camas, sofás e poltronas nem deixar as fezes, para manter o apartamento limpo e respeitar o ambiente envolvente.

Seguro

Os hóspedes são responsáveis pelos danos causados. Devem ter um seguro apropriado da sua escolha.

Reclamações

As reclamações referentes à caução ou ao descritivo do aluguer devem ser submetidas para Lisbonne Collection nas próximas 48h a seguir ao check-in, por telefone: +351 218 295 650 ou por e-mail information@lisbonnecollection.com.

Qualquer outra reclamação deve ser enviada por carta registada com aviso de receção para Lisbonne Collection - Mediação Imobiliária & Serviços, Lda. Rua Senhora do Monte, 38C 1170-361 Lisboa.

Arbitragem

Lisbonne Collection (Formalmente: 7 ADRESSES Mediação Imobiliária & Serviços, Lda) é aderente do CACCL -Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa- sob o numero Nº 22824 Em caso de litígio, poderá recorrer a esta entidade de Resolução Alternativa de Litígios. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt ou o site do CACCL em www.centroarbitragemlisboa.pt.